Videos

Xutos & Pontapés - Quem é Quem

quarta-feira, 25 de março de 2009

Recordar é Viver

Já que estamos numa de recordações, lembrei-me do meu Natal de 86, em que tive uma das prendas mais fascinantes até hoje. Lembro-me que o Natal da altura ainda era da forma antiga (com mais magia), ficavam as crianças num quarto, enquando aguardavam que o velhote pai Natal caísse como por magia de uma chaminé, para deixar os tão aguardados presentes, que tanto aguardavamos durante um ano.


Foi no distante Natal de 86 que tive então a minha experiência tecnológica, o Magalhães da altura, o famoso ZX SPECTRUM +2, uma evolução na altura visto que os mais abonados possuíam o inferior ZX SPECTRUM 48K, a grande diferença é que o meu possuía um leitor de cassetes do lado direito do teclado, uma autêntica maravilha, e era ligado a uma televisão, que nos primeiros tempos era a preto e branco.

Os jogos da altura nem eram grande coisa mas lembro-me que demoravam cerca de 45minutos!? só para carrega-los, depois passava horas a jogá-los, enfim uma autêntica aventura. Mas na altura era o mais evoluído.

0 comentários:

Portfólio