Videos

Xutos & Pontapés - Quem é Quem

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Europeias 09

Com um ano eleitoral tão rico, temos em 2009 três actos eleitorais, o 1º já passou, com surpresas, ou então não, os resultados destas Europeias, têm várias leituras.

Um cartão Amarelo ao PS, um voto de confiança (ou então não) ao PSD, um parabéns ao Bloco, uma vitória (aliás estes homens nunca perdem) aos comunas, e um renascer das cinzas de um CDS/PP.

Uma elação podemos retirar destas Europeias, quais as politicas Europeias que estes candidatos apresentaram, nenhumas, A campanha aliás foi um lavar de roupa suja, destes candidatos, aliás demonstra bem aquilo que vai no nosso Portugal.

Ainda assim acordei cedo, e lá fui eu cumprir o meu dever, tinha uma convicção em quem ia votar, Ia votar num partido em quem nunca votei, mas ao caminhar para colocar a cruzinha, olhei para a janela, e vi um cartaz de um dos candidatos e lá estava ele a piscar-me o olho, como que a dizer-me vê lá o que vais fazer.
E então alterei as minhas intenções, e lá votei naquele Partido, que sempre tinha votado, e pelo qual, á uns anos andei em comissões Politicas.
Parabéns Nuno Melo, esta vitória é tua.

Outra das coisas que me admirei nestas eleições era haver doze partidos em eleição, não acham que são demasiados, eu acho que sim, ainda por cima Partidos dos quais eu nunca ouvi falar, casos de
Movimento Esperança Portugal (MEP)
Partido Nacional Renovador (P.N.R.)
Movimento Mérito e Sociedade (MMS)
Partido Operário de Unidade Socialista (POUS)
Partido Humanista (P.H.).

Enfim...................
Para Outubro há mais.

0 comentários:

Portfólio